9 [Testei]Renew Ultimate – Transformador para as mãos e unhas!



Oi! Tudo bem?

Eu já tinha falado sobre os cuidados com as mãos nesse post aqui: Cuidados especiais com as mãos!

Hoje vou falar desse produtinho da Avon, o Renew Ultimate – Creme Transformador para Mãos e Unhas.

Em primeiro eu vou lembrar um fato importante rsrs Dependendo da indicação dos produtos eu confesso que não obedeço não. Nesse caso o produto é da linha indicada para as pessoas de quarenta e cinco anos pra cima. Eu tenho 20 precoce?imagina...


O que ele diz fazer:

*Fortalece as unhas e condiciona as cutículas
*Instantaneamente: Pele 139% mais hidratada
*Em 2 semanas: 86% de redução de linhas e rugas e 89% de redução da descamação das cutículas


Minha opinião:

Estou gostando bastante de usar! Nos dois primeiros dias eu senti uma sensação esquisita, não sei explicar, não pinicou ou ardeu como falaram que poderia acontecer, apenas estranhei. O fato de eu ter 20 aninhos pode ter ajudado, não há muito o que transformar aqui né?

O creme vem em uma embalagem de 75g, o que gostei também, geralmente os cremes para as mãos vem em embalagens de 50g, e apesar de a quantidade ser aumentada ainda é pequeno, acho tranqüilo carregar na bolsa.

Mas.... uso apenas para dormir. Achei a absorção lenta, usei no serviço e não conseguia nem pegar o mouse e mesmo passando a mão na roupa eu sentia aquela sensação gordurosa e incomoda. Acho que só depois de uma hora que paro de sentir essa sensação oleosa (até a pele e as unhas brilham um pouco), mas hidrata super bem e o creme é mega concentrado, eu passo pouquíssimo e já lambreca tudo, to usando a um mês mais ou menos e ao olhar a embalagem na luz ainda da pra ver que vai durar um bom tempo.

Quanto as unhas e cutículas eu senti sim uma boa hidratada, tenho algumas linhas perto da unha que dão aquele aspecto maldito de ressecamento e posso dizer que essas linhas suavizaram.

Sobre as manchas eu não posso dizer se realmente uniformiza o tom de pele. As manchas podem surgir não só pelos anos de sol involuntário como quando tomamos sol em excesso e no meu caso eu sou branquela, corro do sol e vivo usando protetores solares. Mas para quem anda no sol ele é ótimo, tem fator FPS 15.

Desculpe por não ter fotinhas, mas na época eu nem pensei em tirar fotos das minha mãos =s

O preço? Paguei apenas R$ 19,00 na promoção, mas olha que legal, ele custa R$ 30,00 e na atual campanha (12) esta por apenas R$ 15,00(pena que eu já tinha comprado rsrs). Acho super bem investido o dinheirinho.

Gostou da dica?

Beijão!

9 comentários:

Thayse Stein disse...

parece bom, mas é meio carinho no preço normal né? beijinhos.

Autora disse...

adorei a dica!
Bjs

Ella Beauty

http://ellabeauty.blogspot.com

Anônimo disse...

Gostei muito dessa dica, o produto parece ser bom mesmo. Beijinhos

Inara Merlot disse...

Super gostei da dica, menina precoce! hehehe
Eu tenho agunia de creme na mão! Só passo ao deitar tbm, se não me da 'tric tric' hahahaha

Beijocas flor

Flavinha disse...

Superdica, mas..... achei muito caro.E eu não paro com creme na mão, qdo vou ver, enxaguei sem querer hauahauahau
beijos!!!!
boa Quinta!

Carol Trostli disse...

Amei a dica.. vou correr comprar e olha que eu já tenho 31.. ahahaha
beijos

carolina rocha disse...

thammy, sois precoce, kkkk
eu não gosto de hidratar as mãos... só tenho costume de super hidratar o corpo, preciso me acostumar, viu!
:D

carolina rocha disse...

thammy, sois precoce, kkkkk!
eu não gosto de usar hidratantes nas mãos, preciso criar o hábito... sempre só me preocupo com o corpo.
:D

Lynne disse...

Eu amodoro todos os cremes da avon e minha mãe tambem! ela sempre usa os cremes da renew, e esse tb! eles realmente fazem efeito, e o resultado já aprece no dia seguinte! Esse é MARA

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!
Comentarios são maravilhosos e fico muito feliz com o seu!
- POR FAVOR, não comente apenas para se promover ou divulgar seu espaço, além de feio nenhum blogueiro gosta(eu também...), além de nos entristecer, queima filme...
- Duvidas e tudo mais prometo responder! Apenas deixe e-mail ou se tiver blog eu vou atrás^^
Um grande beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...