16 Testando! – Linha Tutanat Crescimento da Rishon!

Oi amore! Tudo bem?

Hoje vou contar um pouco da minha pequena odisséia com meus cabelos. Aposto que você passou por isso tantas vezes quanto eu..rsrsrs

Eu costumava pintar meus cabelos de tudo imaginável(até violeta genciana do remédio já usei rsrsrs) Mas sempre tive paixão por ruivo e nos últimos tempos foi minha cor de cabelo.

Nem preciso contar que descolorir e pintar varias vezes meio que judiou do coitado né? Então nos últimos meses resolvi voltar a cor natural e cuidar pra ele ficar forte e saudável. Primeira coisa a ser feita foi pintar de preto pra uniformizar e agora apenas deixo crescer o que estava pintado e vou cortando e hidratando. (estou contando isso para você não correr ao ver a foto do meu cabelo, como eu não to pintando ele esta meio ruivo, natural, manchado....i.i rsrsrs)

Eu amo cabelos longos e foi uma tristeza quando pintei de preto e cortei no ombro. Rsrs... Meu cabelo cresce m-u-i-t-o divagar e é uma tristeza. O sufoco começou a umas três semanas. Fui ao salão cortar as pontinhas e pronto...(culpa minha... sei que a gente não pode deixar cabeleireira por conta própria mas estava ocupada... vendo novela e conversando com minha mãe i.i) Ai quando vi o mal estava feito, acho que ela cortou três dedos!

Chateada eu comecei a fuçar na internet, vi vários blogs atrás de uma solução e foi assim que uma semana depois conheci a Rishon(eu realmente não conhecia rsrs alienada...) e vi a linha Tutanat Crescimento. Eu só não dei pulinhos de alegria por que tenho bom senso e estava no trabalho rsrs. Mas quando vi que o tratamento ajudava o cabelo a crescer 30% mais rapido eu quase pirei! O que mais me agradou de cara foi o preço, o kit estava na promoção, tudo por R$ 64,86 e achei super acessível. De quebra também levei o Creme de Hidratação Tutanat Crescimento, por R$ 19,00, pra aproveitar o frete e fechar o kit completo de crescimento.

Vou falar um pouquinho de cada um além do que achei:


Shampoo Estimulador: O bonitinho é sem sal. Como dá pra ver na foto ele é transparente. Não vi uma espuminha ser feita(dizem que o sal faz espuma né? Não sei ao certo). Segundo as informações ele abre as camadas dos fios e estimula as células do bulbo capilar. Possui formula anti-queda e fortalece a raiz.



Reestruturador Fortificante: Ele dá força e previne a quebra dos fios. Segundo as informações ele promove a aceleração do crescimento através da estimulação da divisão das células do bulbo. Eu gostei bastante dele. Meu cabelo ficou com uma textura ótima. Além do cheirinho.


Protetor Selante: Ele fortalece os fios, forma uma película protetora que sela as cutículas. Depois que passei a maciez dobrou. Eu não canso de passar a mão depois que seca rsrs.


Tratamento Noturno: Também ajuda a reduzir a quebra, nutre e da resistência aos fios. Acordei vendo flores das duas vezes que usei, o cabelo ficou macio, brilhante, parecia mais hidratado. Segundo a descrição: “Sua fórmula exclusiva possui o dermosacharides GY, que é um ativo revolucionário que age diretamente no bulbo capilar, estimulando a divisão celular, fortalecendo e dando resistência e vitalidade aos cabelos”.

Agora o produto Extra:



Creme de Hidratação Tutanat Crescimento Fortificado 1KG: “O Creme possui tutano, Dermossacharides e silicones especiais na sua fórmula, formando um complexo fortificante que age profundamente e fortalece as raízes dos cabelos, eliminando a porosidade e assentando fios rebeldes, acelera o crescimento dos cabelos e confere força, resistência e nutrição aos fios. Seus cabelos vão crescer mais fortes e saudáveis, reduzindo as possibilidades de quebra” Segundo o site. Adorei também, fiz a dois dias a hidratação e até agora to sentindo eles macios e acredite, cheirosos.

Só teve uma coisa que não gostei rsrsrs Eu ia começar a usar domingo, quando bati a foto dos meus cabelos. Mas a Rishon é muito prestativa e os produtos vem mega embalados. Eles lacram por fora e por dentro para não vasar. Na minha pressa pra sair de casa eu os peguei e corri para o banheiro. Não sabia disso e acabei tento que usar meu outros produtos porque simplesmente não consegui abrir a embalagem... rsrs(eu sei, falha minha de novo rsrs). Na hora de usar o tratamento noturno eu tive um segundo problema, nem meu irmão mega grande conseguiu tirar a tampa para colocar o borrifador rsrs A fita adesiva colou por dentro e ele teve que arrancar a tampa no alicate rsrs...

Tirando esses poréns(falhas minhas porque sou mega desajeitada). Eu adorei. Já tomou Del Valle de maçã? Os produtos parecem ter esse cheirinho. Já derramei em mim sem querer o suco e ficou o mesmo cheiro. Além de tudo meus cabelos ficaram soltinhos e leves, acho que a longo prazo fara maravilhas rs.

Eu indico com certeza não so a Rishon como esse tratamento de crescimento.

Vou deixar agora a foto dos meus cabelos(i.i), afinal, não só a hidratação é importante, daqui umas semanas eu volto para mostrar o crescimento.



Se não conhece e quiser olhar um pouco o site da Rishon é só clicar aqui.

Eu sei que foi um post pequeno mas fiz com carinho rsrs

Beijão!

16 comentários:

Vanessa Monique disse...

Já usei uma linha parecida,se não me engano da mesma marca e é ótimo.
Nossa eu tb amo ruivos e adorava pintar cabelo,mas eu uso química então estraga e sou um pouco sem paciência.
Bom final de semana]
Espero sua visita no meu blog.
www.fluem.blogspot.com
:*

Jacky Simionato disse...

Adooooooooooooorei a resenha,
eu estava mesmo precisando de algo
para meus cabelos. beejo grande":"

Fran disse...

Adorei o post.
Eu também cortei meu cabelo há pouco tempo e estou sentindo a maior diferença! Vou testar os produtos que você indicou.
Adoro o seu blog. Estou te seguindo.

Conheça o meu: http://clube-belas-mulheres.blogspot.com/

Beijos.

Ju disse...

oi querida
ahhhh eu abandonei o cuidados dos cabelos nas últimas semanas. mas seu post me animou a dar um trato nele hoje =D
beijocas e bom final de semana!

Bybarbara disse...

oiee nossa eu tmbem tenho esse problema!
Tinha o cabelo com luzes... eu gostava mas o meu cabelo odiava!!! ele ficou muito ressecado e demorava para crescer.. agora esta na cor natural e melhoro o crescimento... mas vou experimentar os produtos uma ótima dica!! =))
Bjinhosss

IdéiaSubstancial disse...

Ótima dica, meu cabelo ressecou bastante com as luzes ai tive que pintar pra deixar a cor natural, ai não me aguentei e fiz mechas Californianas haahah eles precisam urgente de cuidados pra não quebrar vou experimentar!!!
Amei seu blog!!!
Beijão querida!

disse...

só da pra pedir pelo site né?? :(

t. // disse...

ai que legal a sua resenha! eu não consegui comprar uma linha inteira para tratamento, fui no máximo até o shampoo/condicionador/creme. muito legal o seu empenho, apesar das dificuldades com a embalagem! beijinhos

Rafaelli disse...

Eu quero uam coisa poderosa dessas pra ajeitar a minha juba!

Melissa de Almeida disse...

olá querida
que bom saber que gostou do meu escondidinho...
faz a receita e depois me diz se ficou bom!!
bjs
ja sou uma seguidora sua tb...
rss

disse...

hum pedirei então quero muito testaar a plastica capilar deles!
:*

Amanda disse...

Me interessei, parece bom.

Bjos!

www.batonetc.com.br

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

adorei seu blog, dicas super útil.
bjnsssss
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

dani.enfe2010 disse...

Oi,

Eu comprei toda a linha de crescimento, mas não vi que tinha o pote de hidratação, daí acabei comprando um que é azul, da tutanat mesmo. Será que devo comprar esse, ou posso usar esse azul?
Adorei seu post, estou bem aninamda, vou tomar muito cuidado na hora de abrir....heheh
Bjus

Thammy ♥Pancakes com Morango♥ disse...

Oi Dani!
acho que eles já mudaram o tipo de lacre ;D pode abrir tranquila!
e todos os potes de hidratantes da Tutanat são otimos, ao menos gostei de todos que usei(Não vi se lançaram novos)use sem medo!
Um beijão!

x0xpinkyx0x disse...

Meu cabelo também é uma lerdeza pra crescer!! Esses produtos funcionaram no seu cabelo?? Cresceram rápido?? Me avisa se deu certo, dai vou procurar pra comprar, quero cabelão djá!!!

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!
Comentarios são maravilhosos e fico muito feliz com o seu!
- POR FAVOR, não comente apenas para se promover ou divulgar seu espaço, além de feio nenhum blogueiro gosta(eu também...), além de nos entristecer, queima filme...
- Duvidas e tudo mais prometo responder! Apenas deixe e-mail ou se tiver blog eu vou atrás^^
Um grande beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...