Olá pessoal,

Demorei mas estou de volta com a minha opinião sobre os produtos Jequiti.
Todos nós sabemos que Natura, Avon etc, são empresas que já estão a um certo, quero dizer, a um bom tempo no mercado. Por isso podemos esperar qualidade dos produtos por elas oferecidos, pelo menos em teoria.
Já a Jequiti é uma empresa relativamente nova (pouco mais de 2 anos de mercado) por isso muitas pessoas ficam receosas em adquirir seus cosméticos, maquiagens e afins.

Fazendo uma sucinta introdução...
O carro chefe da empresa é a sua linha para corpo, envolvendo sabonetes, loções hidratantes, óleos corporais e perfumes. Vou falar um pouco de cada e já peço desculpas pelo post imenso !A jequiti dispõe de vários tipos de sabonetes com fragrâncias, formatos e preços variados. Todos os sabonetes encontrados nas revistas são feitos a parti de gordura vegetal, o que na minha opinião é muito bom pois sabonetes com esta composição hidratam profundamente a pele (Um fato legal é que a empresa faz divisão entre sabonetes com fragrâncias femininas e masculinas ).
As loções hidratantes são espetaculares. Elas são absorvidas rapidamente pela pele não as deixando gordurosa e nem “brilhantes” por muito tempo.
Eu aconselho que vocês comprem a loção hidratante Caminho das águas. Essa linha possui inúmeras fragrâncias maravilhosas, os vidros são de 300ml e o melhor de tudo o preço é bastante acessível não passando de R$20,00.
Como cada pessoa tem um gosto diferente para os tipos aroma eu não vou dizer que um é melhor que o outro, mas os meus preferidos são: lavanda, pêra e pitanga, e maçãs vermelhas.
(A imagem acima é referente aos hidratantes da Jequiti Vida, é uma linha muito boa também, porém um pouco mais cara



Assim como as loções hidratantes o cliente possui uma variedade significativa de aromas se tratando de óleos corporais.
A respeito deste assunto não vou me estender muito, apenas posso dizer que segue o mesmo padrão do óleo seve da Natura, é uma boa pedida experimenta-lo, porém se você tem o hábito de usar hidratante corporal não aconselho a comprar, pois um substitui o outro. Afinal, queremos deixar nossa pele linda e saudável e não gordurosa e brilhante.




Bom, eu sou suspeita para falar sobre perfumes. Sou uma viciada convicta.
A linha de perfumes da Jequiti é realmente muito boa, os perfumes possuem ótima fixação e na sua maioria eles são suaves e marcantes.
Os perfumes que eu mais gostei foi o Elo da Claudia Leite, Diva ébano e o Oro.

Comecei a usar os produtos da jequiti e não me arrependi, graças a Deus. Todos os cosméticos são ótimos e normalmente cumprem que prometem na descrição, além do fato de que a cada produto comprado você recebe um cupom para concorrer até um milhão de reais no roda a roda , tanto indo ao programa quanto ficando em casa.


Bom, basicamente é isso, caso tenham alguma duvida é só comentar ou me enviar um e-mail que eu respondo rapidinho.
E para me redimir pela demora, como estamos próximo às férias, amanhã vou postar algumas dicas e preços de pacotes de viagens bem legais!

Kisses ;*


3 comentários:

Anônimo disse...

nunca usei nada da jequiti...
amoras vcs sao de bsb???
vamos ajeitar um encontrinho aqui que acham??
:*

Bybarbara disse...

Nossa também nunca usei nada dos produtos!!
Mas eu vi a loja jequiti la no sofitel
e sinceramente nem entrei =///
mas acho q vale a pena experimentar né!?!
Ahhh quero ver as dicas de viagens adoroooo
Bjsss querida =*

Patrícia disse...

Oi, tudo bem?.. não precisa postar meu comentário, só queria entrar em contato com voce. Li que voce gostou dos produtos da Jequiti e sou Consultora da Jequiti em Campinas. Se tiver interesse em algum produto, faço desconto nos produtos, no frete, podemos negociar. Meu email é patriciaecosta@bol.com.br. Obrigada.

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!
Comentarios são maravilhosos e fico muito feliz com o seu!
- POR FAVOR, não comente apenas para se promover ou divulgar seu espaço, além de feio nenhum blogueiro gosta(eu também...), além de nos entristecer, queima filme...
- Duvidas e tudo mais prometo responder! Apenas deixe e-mail ou se tiver blog eu vou atrás^^
Um grande beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...