32 Sorteio Fun Warm Vanilla!!!

Oi oi amore!

O climinha tá uma delicia... um friozinho acompanhado de uma chuva pra dormir... pra mim todo dia devia ser assim (branquela azeda que foge do sol falando... rsrs)

E acompanhando esse clima friozinho venho trazer o Sorteio de Natal do Pancakes!! E pra combinar com esse clima eu não podia deixar de lado algo que envolvesse baunilha né? Acho que combina bem!

Então vamos lá!



Irei sortear então esse Kit da linha Fun Warm Vanilla da Mahogany, que contém:

- Uma emulsão hidratante da Fun Warm Vanilla.
- Uma fragrância desodorante da Fun Warm Vanilla.

e....

tchan...

tchan...

tchan...

Quem indicou também ganha presente! É bem simples... vamos ver as regras? Nada de diferente!

- Preencher corretamente o cadastro abaixo.
- Seguir "publicamente" o blog.
- Se divulgar tem direito a mais um cadastro. Sendo que vale um cadastro para divulgação no twitter e mais um para quem divulgar no blog, ou seja, são até três chances de ganhar!
- Inscrições começam hoje, dia 16/12/2010 e vão até o dia 27/12/2010, até as 18:00 horas, o resultado sai mais a noite do dia 27!

O presente pra quem indicar será feito assim: se você chegou a esse post pelo Blog X ou Twitter Y, na caixinha "Fui indicada..." você coloca o link para o blog ou para o twitter da pessoa que te indicou! E quando eu fizer o sorteio, se a pessoa tiver preenchido o campo da indicação a indicada leva! E leva o que? Fica a escolha, tem essas opções:


Ai a flor escolhe se quer o hidratante ou a fragrância!

 Vamos ao cadastro???

UPDATE: SORTEIO ENCERRADO!!

Lembrando que eu não mando e-mail avisando o resultado! A flor presenteada terá 5 dias para entrar em contato comigo no e-mail: thammysd@hotmail.com! Se não vamos a maratona de sorteios rsrsrs

Não é regra mas uma maneira de acompanhar e ficar sempre ligado no blog é acompanhando pelo Newsletter (receber por e-mail as postagens!So escrever seu e-mail aqui do lado do blog!), acompanhando pelo Feed ou seguindo o blog no Twitter(@blogpancakes) (recém RE-inaugurado rsrsrsrs).

Agora é cruzar os dedos e boa sorte!!!

32 comentários:

Lívia Carolina Fabi disse...

Que delícia, Thammy!
Vou participar!
Bjos

Adriana Zancanaro disse...

Olá amiga linda!
Adorei seu blog, já estou seguindo, participando do sorteio.
Postei o link deste sorteio no meu blog na lista de blog que participo de sorteios a esquerda do meu blog.
Aproveitem e participem do sorteio que esta roalando no meu blog amigas.
http://drizancanaro.blogspot.com/2010/12/super-sorteio-kit-feminino-lessenze.html

Beijos
Adri

Nêssinha Carvalho disse...

PARTICIPANDOOO..AMEIII

TÁ ROLANDO 4 SORTEIOS DE NATAL LA NO BLOG..TE ESPEROOOO

BJX
www.nessinhacarina.blogspot.com

Laura disse...

super divetido, com certeza vou participar!

lindinh@ disse...

PARTICIPO!!!

BRECHOZINHO DA MEL disse...

PARTICIPANDO!!!

Deca Ferraz disse...

Participando, seguindo,divulgando e torcendo. Obrigada. Boas Festas. Beijos!

Fran disse...

Já estou participando!
Sorte para mim!

Franci disse...

participando *-*

Vanessa Nedel disse...

Q blog fofoooooooooooo! Amei!Gente e q cor de cabelo linda a sua!! Meu deus!!
;**

Rachel - Blog Metida a Phyna disse...

Ai que delícia!!! Estou participando!!!

Beijos

claudiauchoa disse...

Participando!!

Necessaire para Todas disse...

oi querida! adorei esse sorteio! vou me inscrever!

bjosss

§♥Bruxa♥§ disse...

Oieeee... tudo bom lindona?
Ai ai, hoje eu corto um pouco minhas unhas kkk, elas estão de fato muito grande, aí começa a atrapalhar kkk

Mil beijos, que seu fim de semana seja show show show!!!

ARa

Simone disse...

Tô participando e aguardando ansiosamente o sorteio! Bjs

Beleza f5 disse...

Adorei seu sorteio e blog.
Passe no meu, Rola um sorteio la.... http://belezaf5.blogspot.com/2010/12/sorteio-de-verao-participem.html#comments

Beijinhos

Bárbara Emerich Mórtimer disse...

Eu quero! Eu quero! \o/

Drika Gaby disse...

PARTICIPANDO!!!

nemacharmosa disse...

Oi estou participando e te seguindo adorei as novidades.
Bjos e parabéns pelo blog

Inara Silveira disse...

Ei flor!
Saudades de vir aqui!!!

Então... até que dia é o sorteio?
Se não der tempo coloco correndo na divulgação de hj!

Beijocas

Rah Vigilato disse...

Participando

ravigilato@yahoo.com.br

FABIANA disse...

Oie amiga, que belo sorteio amei.
Participando e divulgando: sorteio535
http://atentandoasorte.blogspot.com

BEIJOKSSSSSSSSSS

Caroline Silva disse...

Participando e divulgando no Blog http://sorteiosnarede.blogspot.com/

Beijos.

Georgia Jácome disse...

vou participar ;)

Rosangela S. disse...

Participando!

Maira disse...

Participando!

Geovana Centeno disse...

Participando! Adorei, beijocas!

Maniaca por esmalte disse...

Olá...

Que sorteio maravilhoso :-) Já estou seguindo e participando!!!!

Venha me conhecer

http://maniacaporesmalte.blogspot.com/

Beijinhos!!!

Paula França disse...

Adorei, já participando.
Conheça tb o meu blog:
http://paulafrancaassessorianoivos.blogspot.com/
Grande beijo

Thina Moura disse...

Participando :D

Mari disse...

Eu tô participando!

E tem sorteio rolando no meu blog também:

coisasdemariemary.bloglospot.com

Bj

maryrondow disse...

Quero participar..

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!
Comentarios são maravilhosos e fico muito feliz com o seu!
- POR FAVOR, não comente apenas para se promover ou divulgar seu espaço, além de feio nenhum blogueiro gosta(eu também...), além de nos entristecer, queima filme...
- Duvidas e tudo mais prometo responder! Apenas deixe e-mail ou se tiver blog eu vou atrás^^
Um grande beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...