11 Vamos cuidar das pernocas cansadas??

Oi! Aproveitando o dia?


Desde que me entendo por gente não lembro de ter andado tanto quanto andei na minha viagem a Sampa. Só para ter uma idéia, o metro que me levava a todos os cantos ficava a cinco quadras do hotel, e era subida #morre!

No terceiro dia eu me lembro bem, eu tava com as pernas moídas/doloridas/cansadas/inchadas, primeira vez que me arrependi de ser uma criatura tão sedentária e preguiçosa, se eu fosse atleta teria tirado a viagem de letra rsrsrs

Es que peguei um ônibus com minha amiga e descemos no Terminal Parque Dom Pedro II(é isso mesmo? As vezes minha memória é boa ;D), indo em direção a 25 de março avistamos uma loja de cosméticos com varias promoções... preciso dizer mais?

Ai encontrei esse solitário aqui, piscando o olhinho e gritando: Vem neném!



Comprei fazendo figa para funcionar, minhas pernas estavam tão judiadas rsrsrs

O que diz no verso?

“Rico em extratos naturais de hamamélis, ginkgo biloba e castanha da índia ativa a circulação, diminuindo os sintomas de cansaço e fadiga dos pés e pernas. Sua fórmula possui rápida absorção e ativos que promovem uma textura sedosa e toque aveludado a pele.”

Funciona?

Nossa, com certeza! Passei nas pernas após o banho a noite e pela manhã antes de sair. Ele é refrescante ( o que me matou rsrsrs tava um gelo danado, os termômetros acusando 12/13/14 graus e eu com as pernas geladas, ai mamãe rsrsrrs). Mas valeu a pena, não posso dizer que fez o milagre “usou/passou” mas fez uma diferença danada nas minhas pernas, menos doloridas, inchadas e cansadas. No dia seguinte depois que usei pela primeira vez minhas pernas estavam ótimas, bem menos doloridas, até agüentaram um bom tranco de caminhas em ruas, ruas, ruas subindo, ruas descendo, ruas voltando rsrs

O cheirinho é diferente dos outros “refrescantes”. Nada de menta! Esse aqui tem um cheirinho delicioso daquelas balinhas de hortelã. Adorei.

Agora que cheguei de viagem não abandonei meu creme, uso quando chego a noite do trabalho e to amando! Paguei R$ 17,00 dinheirinhos bem investidos, no site da Granado é mais barato rssrsrsrs e imagino que vou comprar muito mais coisas ;D E de quebra venho resenhar ;D


Lembrando que não tenho parceria com nenhuma empresa, minhas resenhas são pessoais e sem influências!

OBS: A Granado não faz testes em animais, otimo né?
Por hoje é isso amore!  Lembrou de me seguir no Twitter? É só clicar aqui. To pagando com a lingua, antigamente não via sentido no twitter, comecei a usar mesmo a dois dias e to aqui, sem conseguir sair rsrsrsrs

E tem o sorteio, já se inscreveu? Clique aqui!
Beijokass

11 comentários:

Unknown disse...

Boa dica!!! no final do dia sempre tenho esse problema de perna cansada por causa das varizes, geralmente uso gel qualquer especifico para o assunto.

Amigas disse...

Oiii flor adorei seu blog,morango eu adoro!!!! ja sou sua seguidora,dá uma olhadinha no meu e se quiser me segue lá tbm!!!!

bjO :)

http://borboletandotendencias.blogspot.com/

Carol disse...

Olá Tammy!!!

Muito obrigada de coração por divulgar o sorteio em seu blog!!
Eu já participei de sorteios seus rsrs!

Boa sorte no sorteio, e não esqueça que o resultado sai até dia 13/08

Beijos

piscouaconteceu.blogspot.com

Inara Merlot disse...

Os produtos Granado são excelente! Amo!
Esse creme eu tenho e adoro de paixão!!

Flor, quero saber da sua viagem pra sampa!!

E aqui, cadê o valor pra eu depositar, heim?!

Beijocas

Thayse Stein disse...

adorei o produto, parece ótimo mesmo.
mas deixa eu te dizer que apesar de ser parceira de empresas eu sempre coloco a minha opinião verdadeira sobre os produtos. coloco até antes e depois em produtos pra cabelo e tudo o mais.. nunca menti que um produto é bom só porque recebi "de graça".
beijinhos

Thammy ♥Pancakes com Morango♥ disse...

@t.
oi linda! eu acompanho muitos problemas e sei que muitas resenhas mesmo havendo parcerias são sinceras, mas me perguntaram se eu fazia resenhas pagas rsrsrsrs quem dera eu tivesse ao menos o caxife para receber ofertas rsrsrs

Coisa de Menina disse...

seu blog é um luxo *---*

visita? comenta ?
www.coisa.demenina.zip.net

Márcia Cosméticos disse...

Olá Amiga, tudo bem?
Depois de um dia inteiro carregando a gente pra lá e pra cá, nossas pernas merecem mesmo um mimo =)
Você tá sabendo da promoção que tá rolando no blog da Márcia Cosméticos? Tá valendo um super kit, com tudo em dobro, com 20 produtos! Daí você pode ficar com um pra você e sortear o outro entre as suas leitoras, que tal? ;-)
Dá uma passadinha lá pra saber mais =)
http://bit.ly/9M9LQd

Beijos!

Nara disse...

Eu já ouvi mtooo bem sobre esse creme, mas nunca botei mto fé..afinal fazer a perna para de doer não é um milagre. Mas agora to com mais vontade ainda de comprar pra dar pra minha irmã, a coitada vive reclamando de dor na perna por ficar 8 horas em pé!

Thammy ♥Pancakes com Morango♥ disse...

eu disse que acompanho problemas?acho que quis dizer blogs xD

Lívia Carolina disse...

Que dica ótima!!!
É tão bom cuidar das pernocas quando estão cansadas!!!

E bora virar atleta! rs

Bjos

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!
Comentarios são maravilhosos e fico muito feliz com o seu!
- POR FAVOR, não comente apenas para se promover ou divulgar seu espaço, além de feio nenhum blogueiro gosta(eu também...), além de nos entristecer, queima filme...
- Duvidas e tudo mais prometo responder! Apenas deixe e-mail ou se tiver blog eu vou atrás^^
Um grande beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...